Capítulo Final - A Verdade

  Como prometido, no dia 15 de Setembro, o "colega de quarto" de Jadusable postou o arquivo AVerdade.txt. Aqui está o documento:

  "Olá pessoal. Aqui é o "Jadusable". Esta será a ultiMa vez que ouviram notícias de mim, e esse é meu último presente pra vocês - essas são as anotações que eu tomei e os atos que realizei. Antes de eu mergulhar nisso, eu quero agradecer a voces por me seguirem e me ouvirem, sinto como se o peso de um grande fardo estivesse prestes á ser levantado. Quando voces estiverem lendo isso, eu provavelmente não vou mais estar por aqui, mas depois de gastar quatro dias com esse jogo enlouquecedor, eu comecei a entender o que realmente está em jogo aqui, e espero que depois de lerem isso poderemos garantir que isso nunca acontecerá de novo.

  Há coisas que eu não pude dividir com vocês enquanto isso estava ocorrendo devido as circunstancias que eu irei explicar. Com BEN bloqueando qualquer tentativa minha de mostrar a verdade a vocês, eu tentei, mesmo discretamente, avisar vocês em vários jeitos. No meio desse caos e do meu delírio, eu arranjei um jeito de fazer um padrão nos meus vídeos que mal podia ser notado. Em todos os cinco vídeos que eu gravei nos 4 dias, eu tenho ou a Máscara da Verdade ou a Lente da Verdade equipadas, ou eu interagi com uma Pedra do Segredo, em algum ponto. Para vocês, entusiastas de Zelda, esses são simbolos de honestidade e confiança, e eu esperava que um de vocês houvesse entendido a referência. Quando eu joguei o arquivo que eu daria o nome de "BEN.wmv", lembrando que BEN assistia a todos os meus movimentos no jogo, eu tentei não fazer nada óbvio demais, mas eu mandei uma mensagem escondida pra vocês - Eu nunca equipei a Lente, a Máscara, nem visitei uma Pedra. Funcionou, e o vídeo foi ao ar. Eu rezei pra que alguém percebesse que o padrão não se aplicava ao BEN.

  As "tags" também foram semelhantes, eu espero que vocês tenham prestado atenção nelas também. Elas eram minhas pequenas mensagens pra vocês - nada grande o bastante que chamasse a atenção de BEN, ou o faria suspeitar de algo - com BEN manipulando e mudando meus arquivos, eu honestamente espero que oque vocês tenham visto tenha sido perto do que aconteceu de verdade, mas não tem um jeito de eu saber.

  Essa pode ser uma longa leitura, não tenho tempo para reler ou fazer tudo ficar bonitinho. Mas aqui está tudo que houve.


---


  6 de Setembro de 2010

  23:02 - Não acredito no que aconteceu, não tenho certeza se isso foi um trote bem elaborado, tirando o medo, eu não consigo deixar de ficar curioso sobre isso. Quem ou oque é a estátua? Muitas perguntas aqui. Estou começando esse documento como um "diário" para que eu possa manter recordações de tudo. Estou escrevendo um sumário do que acontecer, para poder voltar até isso depois.


  7 de Setembro de 2010

  2:10 - (Sumário foi postado aqui, você pode voltar e olhar no primeiro post (dia quatro) para as informações)

  4:23 - Não consigo dormir. Estou tentando muito, mas quanto mais eu tento, mais desesperado eu fico. Eu simplesmente sinto que aquela estátua está aparecendo sempre que eu fecho meus olhos.

  8:21 - Não dormi nada, vou apenas começar meu dia. Não acho que tenho energia para ir para a aula hoje. Vou dirigir até a casa daquele velho, levando meu amigo Tyler comigo, caso aconteça algo.

  13:18 - De volta em casa. Nem sinal do velho, muito estranho que ele estEja se mudando logo no outro dia, mas talvez a placa de venda já estivesse lá ontem e eu não tenha notado. Tyler quer saber o que me deixou desse jeito, não contei a ele. Vou comer, estou morrendo.

  15:46 - Enquanto dirigia de volta do Subway, podia jurar que vi aquela estátua jogada em um matagal olhando para mim enquanto eu passava. Agora eu definitivamente, tenho que dormir.

  17:00 - Não acho que muita gente iria acreditar em mim se eu dissesse pra eles o que está acontecendo, acho que vou tentar postar isso na internet. Acho que vou usar o sumário, essas anotações são bem irregulares.

  18:00 - Conectei meu cartão pra fazer upload dos vídeos. Pensei ter visto meu computador congelar por um segundo, fez um som de "pop" estranho quando eu botei tudo, mas agora parece estar funcionando bem de novo. Meu computador não pode ter um problema bem agora.

  19:03 - Acabei de fazer upload dos videos. A qualidade está bem melhor do que eu imaginei, caramba, parece que essa fita é realmente especial;

  20:45 - Pensei ter visto um ícone com a cara da estátua aparecer rapidamente na minha area de trabalho por um segundo, me deu um belo susto. Estou delirando, acho que vou capotar depois disso.

  21:00 - Comecei a fazer upload do meu vídeo em uma conta alternativa.

  21:03 - Não lembro de ter feito upload de um video do Vampiro: A Máscara ano passado. Essa provavelmente foi a conta que dividi com um amigo meu, ultimo verão. Espero que ele não se importe de eu usar a conta para botar isso.

  21:55 - Postando meu sumário do Dia Quatro com um link pro vídeo do YouTube. Vou tentar ficar acordado, mas eu estou tããããããããão cansado.


  8 de Setembro de 2010

  10:48 - Tive um sonho sobre a estátua. Sonhei que ela me seguia, que eu estaria cuidando da minha vida, e sentia meus pelos do pescoço arrepiarem. Quando eu me virava, lá ela estava. Aquela... coisa, horrivel, sem vida, me encarando com seus olhos vazios, a centímetros de distância. No meu sonho, eu lembro de chamá-la de Ben, e nunca antes eu lembrei tão vivamente de um sonho.

  11:21 - Eu realmente não quero mais jogar esse jogo. Acho que vou voltar para ver se o velho está lá.

  13:35 - Nenhum velho, mas tive uma coNversa interessante com seu vizinho. Vou postar tudo no meu sumário da minha tentativa de jogar o jogo hoje, vou esperar um pouco e ver se consigo alguma informação nesse tal de Ben.

  14:45 - Estou começando a ficar sem sentido, dores de cabeça inexplicáveis devido a falta de sono, e continuo ouvindo aquela musica na minha cabeça. Outra, é temporada de gripe, então tenho que tomar cuidado para não ficar doente, meu sistema imunológico deve estar uma merda nesse momento.

  15:00 -

  15:02 - Meu computador... sozinho... abriu um documento de texto e escreveu as palavras "Oi" e "www.cleverbot.com". Mas... que... porra...?

  15:46 - Fui ao site, é um daquele programas de conversa com robos. Acho melhor deixar a conversa falar por si mesma:

  8/9/10 - Conversa

  Usuario: Olá?

  Cleverbot: Olá.

  Usuario: Quem é você e como você controla meu computador?

  Cleverbot: Quem sou eu?

  Usuario: Certo, esqueci. Você é um robô.

  Cleverbot: Você realmente acha isso?

  Usuario: Escuta aqui, eu sei que seja lá quem for que está fodendo com meu computador pode ver minha tela agora.

  Cleverbot: Sim.

  Usuario: É, e eu aposto que você é uma daquelas crianças que mexem com TI (Tecnologia da informação) que acha que é grandão. Sabe que o que você está fazendo é ilegal, certo?

  Cleverbot: É mesmo?

  Usuario: Você conhece os termos "invasão de privacidade"?. Saia do meu computador, guri.

  Cleverbot: Eu sou seu computador.

  Usuario: Historinha legal. De qualquer jeito, estou ligando pra polícia, você escolheu uma péssima hora pra brincar comigo, garotinho.

  Cleverbot: Devo esperar até você jogar o jogo, então?

  Usuario: ...Oque?

  Cleverbot: Aquele jogo.

  Usuario: Majora's Mask?

  Cleverbot: Sim.

  Usuario: Como você sabia disso?

  Cleverbot: Porque.

  Usuario: Porque oque?

  Cleverbot: Eu fiz.

  Usuario: Fez oque?

  Cleverbot: Eu brinquei com você.

  Usuario: Mas que porra é essa?

  Cleverbot: Você estava assustado?

  Usuario: Mas quem diabos é você?

  Cleverbot: Ben.

  Usuario: A estátua? Você está no meu computador agora?

  Cleverbot: Sim.

  Usuario: Como?

  Cleverbot: Você me conectou.

  Usuario: Como assim eu conectei você?

  Cleverbot: Cabos e cordas.

  Usuario: Como?

  Cleverbot: Me fale sobre você.

  Usuario: Oque?

  Cleverbot: Me fale sobre você.

  Usuario: O que você quer dizer?

  Cleverbot: O que é que te assusta de verdade?

  Usuario: Mas que porra?

  Cleverbot: Responda.

  Usuario: Não.

  Cleverbot: Responda

  Usuario: Como você conseguiu abrir isso sozinho?

  Cleverbot: Eu sou seu computador agora.

  Usuario: O quanto você controla?

  Cleverbot: Tudo.

  Usuario: O que você quer de mim?

  Cleverbot: Entretenimento.

  Usuario: Você está preso ai dentro. Você não pode me machucar.

  Cleverbot: Ha.

  Usuario: ?

  Cleverbot: Vá jogar.

  Usuario: Não, você não pode me machucar.

  Cleverbot: Você demorou mais pra escrever isso.

  Usuario: E?

  Cleverbot: Você não tem certeza.

  Usuario: Se você é tão poderoso, porque usar um site ridículo como esse para "papear" comigo?

  Cleverbot: Menos bagunaçado. Mais estruturado. Divertido.

  Usuario: Divertido?

  Cleverbot: Sim. Tradição. Eu gosto.

  Usuario: Você acha que é engraçado?

  Cleverbot: Divertido.

  Usuario: E minhas anotações?

  Cleverbot: Pode escrevê-las.

  Usuario: Porque esta deixando?

  Cleverbot: É divertido ver oque você pensa de mim.

  (janela se fecha)


  15:50 - Oque eu fiz? Eu o convidei ao meu computador. Eu continuo escrevendo essas anotações, escrevendo meus sumários, eu me sinto como um prisioneiro no meu unico lugar de segunraça. Eu não sei, eu não sei se estou tendo alucinações ou não. Eu me sinto totalmente insano agora. Eu ponso senti-lo, me observando, mesmo enquando escrevo isso. Ben está conTrolando tudo no jogo - brincando comigo, me conduzindo como uma ovelha, mas para que? Qual é o propósito? Eu sei que Ben se afogou, mas porque essas assombrações? Que merda eu estou fazendo? Ele provavelmente pode ver isso.

  16:35 - (Sumário do BEN.wmv)

  19:18 - BEN me chamou ao Cleverbot de novo. Ele me disse que está arrependido, e que quer ser livre. E que eu posso libertar ele, que do jeito que ele chegou no meu computador através do pendrive, ele pode se espalhar, mas precisa de ajuda. Ele diz que sou especial porque eu posso ajuadr ele. Essa foi a primeira coisa legal que ele disse. Ele prometeu me deixar em paz se eu o fizer. Ele jura que vai. Eu não sei o que pensar, como eu posso acreditar nessa coisa?

  19:20 - Estou aterrorizado, mas agora ele está dizendo que só estava se divertindo. Isso é uma versão distorcida, quebrada e fodida de diversão. Ele diz que o jogo acabou. Eu quero que ele acabe. Ele diz que só quer ser livre, que está preso na fita e no meu computador, e que quer ser libertado. Eu não quero ter que lidar com essa merda, eu não sei até quando eu vou conseguir lidar com a observação. Está olhando cada movimento meu, cada apertar de tecla, não tenho mais nada privado. Ele sabe tudo que está ou esteve no meu computador. Ele diz que se ele quizesse poderia fazer coisas horríveis comigo, mas não fez para que eu confiasse nele.

  20:01 - Algo me diz que estou sendo controlado de novo, como no jogo.

  21:29 - BEN me chamou ao Cleverbot de novo. Ignorei ele e fui tomar um banho. Quando voltei ao meu computador, fui bem-vindo com uma imagem da estátua me encarando com aqueles olhos mortos. Não quero falar com ele.

  21:44 - Vá se fuder Ben, não vou falar com você.

  21:56 - Vá se fuder Ben, não vou falar.

  22:06 - VÁ SE FUDER BEN, NÃO VOU FALAR COM VOCÊ!

  22:12 - VÁ SE FUDER BEN, NÃO VOU FALAR COM VOCÊ!!!

  22:45 - Passou-se mais de meia hora que as mensagens pararm. Ben parou. Estou pensando que o Ben não está apenas confinado ao meu computador e a fita, estou começando a sentir algo. É dificil explicar, nunca fui espiritual, mas tem algo diferente no ar do meu dormitório agora.

  23:42 - Estou começando a ver a estátua aleatóriamente enquanto pesquiso na internet, em lugares onde eu não deveria. Lugares que ele não deveria estar - eu estaria descendo a página e de repente, encarando a estátua. Sempre a estátua. Não sei quanto mais disso eu posso aguentar.


  9 de Setembro de 2010

  0:35 - Meus piores medos se confirmaram - Ben mexeu com meu sumário do BEN.wmv. Eu olhei no sumário postado em vários forums, e o arquivo BEN.wmv teve partes cortadas. Não tem menção do Ben existir fora do jogo. Não tem menção dos Crianças da Lua (Moon Children, quatro crianças que usam mascaras e que guardam a mascara de Majora, que pedem pra voce "brincar" com elas, assim voce tem que completar seus desafios). Como ele pode ter sido tão rápido a ponto de deletar aquele post sem eu perceber? Estou me perguntando se na realidade, eu apenas pensei estar postando, mas Ben estava postando sua própria versão censurada. Vou perguntar ao Ben porque ele fez isso.

  0:50 - Ele não responde no Cleverbot, só me da as respostas genéricas, estou falando com um robô dessa vez.

  1:24 - Acho que Ben está bravo comigo.

  10:43 - As Crianças da Lua apareceram em meus sonhos na ultima noite. Eles levantaram suas mascaras para revelar suas faces desfiguradas - larvas rastejando para fora dos orifícios vazios, onde deveriam estar seus olhos. Um sorriso amarelo que crescia cada vez mais conforme eles vInham mais perto de mim. Eles me disseram que queriam brincar. Eu tentei correr deles - mas as quatro crianças me pressionaram ao chão com uma força surpreendente. Acima deles, estava o Vendedor de Máscaras, anunciando que ele tinha uma nova máscara que queria que eu experimentasse. Ele puxou uma máscara modelada do rosto de alguém que não pude reconhecer - uma face mais jovem - e entregou ás Filhas da Lua. Rindo, elas a grudaram no meu rosto; Dois deles me seguraram enquanto outros dois grudaram a mascara na minha face.
  Meus gritos fizeram o Vendedor de Máscaras ficar com o sorriso mais horripilante que eu ja havia visto. Ele se movia esporádicamente, examinando o procedimento como um médico. Eu tentei me libertar, mas não tinha jeito. Meus olhos viraram pra cima de dor. Parecia tão real, eu não conseguia acordar. I não conseguia acordar não importa o quanto eu tentasse acordar. Depois que a máscara estava moldada na minha carne, eles começaram a puxar minhas pernas e então meus braços, juntando ao meu corpo. Uma sensação horrível de um espinho perfurando suas pernas e as puxando, rompendo seus tendões para depois grudá-los de novo, resonou por todo meu corpo. Tentei gritar, mas a máscara estava tão apertada no meu rosto, que acabou sendo minha nova face... E minha nova face não tinha boca. Eu não fazia um som. Tentei me dizer na minha cabeça de que era um sonho. Tentei de novo e de novo. De repente, as Crianças da Lua pararam e olharam para mim. Encararam, apenas. Então o Vendedor de Máscaras se abaixou lentamente até estar a centímetros da minha face, e disse: "Você se encontrou com um destino terrível, não foi?" antes de as Crianças da Lua voltarem com vigor. Eu não podia acordar. Eu não podia acordar. Ele não me deixaria acordar antes deles terem me transformado em mais uma daquelas estátuas.
  Acordei suando, chorando e tremendo incontrolávelmente. Eu imediatamente corri para computador procurando por Ben.
 

  9/9/10 - Conversa

  Usuario: Me responda, Ben.

  Cleverbot: Bem-vindo de volta.

  Usuario: Qual é o motivo de fazer isso, PORQUE!?

  Cleverbot: Divertido de ver.

  Usuario: Como?

  Cleverbot: Divertido de jogar, divertido de brincar com você, fazer você se sentir seguro.

  Usuario: ...

  Cleverbot: Eu imagino como você teria reagido.

  Usuario: A oque?

  Cleverbot: Se eu não tivesse me revelado e ficado escondido, apenas ficado fazendo pequenas coisas pra brincar com você. Fechando suas janelas, desligando seu computador, movendo o mouse sozinho. Coisas assim. Fazendo você imaginar se eu existo mas você nunca descobrir. Te dar pequenas dicas de que eu existo.

  Cleverbot: Eu queria fazer algo diferente com você.

  Usuario: Você fez isso antes?

  Cleverbot: Sim. E vou fazer de novo.

  Usuario: Com quem, Ben?

  Cleverbot: Hmm.

  Usuario: Você conhecia Ben?

  Cleverbot: Não te direi essa informação.

  Usuario: Como Ben morreu?

  Cleverbot: Você sabe.

  Usuario: Não, mas como ele se afogou?

  Cleverbot: Não direi isso a você.

  Usuario: Porque?

  Cleverbot: Está reservado pra outro.

  Usuario: Quem?

  Cleverbot: Outro que perguntar.

  Usuario: Quando?

  Cleverbot: Mais tarde.

  (a janela é fechada)

  Estou começando a pensar que essa "coisa" talvez não seja Ben,  em sua natureza sádica, eu não duvidaria se ele roubasse o nome do garoto depois de matá-lo.

  12:04 - Meu quarto está começando a ter uma sensação diferente de novo. Tem algo... Aqui fora... Eu me sinto realmente ameaçado, como se tivesse algo tentando me alcançar e me estrangular, mas não conseguisse exatamente chegar até mim.

  12:46 - Eu acho que Ben não quer mais jogar comigo. Vou jogar de novo, vou jgoar o jogo de novo, Ben, você pode ver isso? Vou jogar o jogo de novo, por favor, apenas pare isso, por favor, por favor.

  13:41 - Estou ficando louco tentando sepaRar o real do que não é, Ben está apenas pregando uma peça em mim ou é verdade? Ben está gerando essa respostas ou pessoas de verdade estão postando?  Eu vi a tela piscar ou foi apenas a minha imaginação? Imagine depender da internet e confiar no seus olhos pela vida inteira e de repente ficar cego - você não pode mais contar com isso, você pensa duas vezes em qualquer coisa. Pelos breves momentos que eu estou olhando as respostas dos videos, a pessoas ficam apontando coisas que parecem de mentira, feitas com photoshop ou qualquer coisa - e não tem jeito de eu saber se foi o Ben que mudou algo sem eu saber. Ou talvez o Ben esteja mandando estas respostas apenas para me deixar desmotivado - Vê? Eu fico preso nesse loop infinito e isso é o que está destruindo minha sanidade. Enquanto eu escrevo isso, nao tem jeito de saber se alguem se importa o tanto quanto eu acho - apenas outra maldita enganação. Esse documento existe? Ou estou escrevendo no nada?

  9/9/10 - Conversa 2

  Usuario: Qual é o motivo de jogar? Eu morro sempre que faço algo.

  Cleverbot: Você morre porque não consegue descobrir o segredo.

  Usuario: Oque?

  Cleverbot: Temático.

  Usuario: DE QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FALANDO?

  Cleverbot: Há beleza no seu sofrer.

  (a janela se fecha)


  16:09 - Ben está me fazendo jogar o jogo de novo. Me diz que tem algo muito importante para mostrar.

  18:23 - (Sumário de DROWNED.wmv)

  21:09 - (Sumário de CHILDREN.wmv)


  10 de Setembro de 2010

  11:52 - DROWNED.wmv já estava online quando eu acordei. Me lembro de ter digitado, mas não de ter feito o upload. Ele censurou de novo, não há menção ao velho. Não tenho mais voz. Só estou postando o que ele quer, sou a máscara que ele usa pra se disfarçar enquanto mente.

  11:55 - Tem um sumário inteiro de um vídeo que eu não me lembro de fazer. Lendo o sumário, parece mórbido - lembrando meu sonho de duas noites atrás, exceto que numa escala muito mais sádica - essas Crianças da Lua, tem algo a mais nelas, quase como se elas fossem outra identidade do Ben. Algo aconteceu noite passaad e eu não consigo lembrar. Estou postando o quarto sumário nos forums agora. A sombra da minha cadeira se moveu.

  12:00 - Ben não vai me deixar visitar o YouTube. Posso olhar o resto dos sites, mas sempre que vou ir no YouTube a janela se fecha. Porque?

  14:02 - Estou sentindo o ar ficar mais opressivo. Não acho que esteja sozinho aqui. Qualquer "aura" que esteja aqui está ficando mais violenta.

  15:51 - Minhas orelhas não estão me enganado, eu fico ouvindo a Song of Healing reversa. Eu continuo ouvindo.

  16:23 - Agora eu tenho certeza, mais cedo pensei ser uma coincidencia, mas agora que fui abrir minha janela, e 3 andares abaixo, no nivel do chão, eu vi o velho. Tenho certeza que vi. O mesmo cara. Ele estava olhando pra minha janela, do meio do campus. Se algum dos estudantes o percebeu, pelo jeito não o conhecia.

---

  Foi aqui que minhas anotações acabaram. Eu fugi do meu quarto, levando a fita comigo. Não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu. Faz dois dias desde então. Esse é meu ultimo sumário e serviço a vocês, do ultimo video - Matt.wmv.

  O ultimo video que fiz, Matt.wmv, começou normal. Nasci em Clock Town e nada parecia estar fora de lugar. Determinado a acertar as coisas e tocar a Oath to Order no topo da Torre do Relógio no quarto dia, me preparei. Passei o tempo mais rapido e fui para o observatório. Fui até o telescópio, e não importava o que eu fizesse, o Astrônomo não me deixava olhar no telescópio. Ele me disse que seria roubo e que eu deveria seguir as regras. O jogo simplesmente não me deixaria fazer o bug do 4º dia. Tentei muitas coisas, mas nenhuma funcionava. Não importando se eu simplesmente tive a ilusão de livre vontade nos ultimos jogos, dessa vez o jogo ficou mais agressivo do que qualquer coisa que eu já tivesse visto. Depois de um tempo, ele me mandou ir para Ikana Canyon, onde o jogo acabaria e pararia de me assombrar. Ansioso e desesperado para acabar esse pesadelo, toquei a música do vôo e fui para lá. Me mandaram olhar no meu inventário e lá eu encontraria as respostas para acabara o jogo. Salvei meu jogo. Percebi que faltava uma música: O Lamento do Vazio. Obviamente, quando cheguei lá, aprendi a música, suponho que era a unica coisa que faltava antes do BEN decidir que já havia brincado o bastante comigo. Ben é um manipulador; ele tenta enganar suas vítimas para acharem que estão seguras, e fazer você baixar sua guarda. Não sou nada além de uma marionete para ele, ele se diverte vendo que tipos de emoções humanas ele consegue ativar fazendo coisas diferentes.

  Ainda há algumas coisas nisso tudo que não fazem sentido, mas eu nunca fui muito bom em perceber esse tipo de coisa e não estou exatamente no melhor estado mental para isso. Estou lhes dando todos os pedaços do quebra-cabeça para que analizem e liguem todas as peças.

  Estou escrevendo essa "conclusão" no computador da livraria do campus. Eu mandei as minhas anotações que estavam no meu "computador infectado" por e-mail para mim mesmo. Então vou combinar as anotações com as introduções e conclusões que aqui escrevi, nesse computador seguro - não correr nenhum risco de espalhar o Ben, eu não desejaria esse tormento em ninguém e tive certeza de deixar tudo seguro. Não passei por nenhum problemas com Ben quando estava no outro computador tentando botar o arquivo no e-mail - passou bem debaixo do nariz dele. Ele não faz idéia do que me permitiu fazer. Não tive problemas para abrir o arquivo aqui também. Não posso descrever como é boa a sensação de finalmente deixar o mundo me ouvir com esse post. O pesadelo acaba aqui.


  Dito isso,

  Não baixe NENHUM dos meus vídeos nem nada SOBRE os meus vídeos - com um baixador de vídeos do YouTube ou qualquer outra coisa. Não sei como ele pode se espalhar, mas eu sei que apenas vendo os vídeos ou lendo meu texto ele não vai conseguir, se ele pudesse, não precisaria da minha ajuda em primeiro lugar, mas eu recomendo que não baixem nada suspeito para o seu computador.

  Esse será meu ultimo post, estou colocando isso para o mundo. Se você vir algum post meu, depois desse momento, DESCARTE. Já foi provado que Ben pode acessar minha conta e manipular meu computador, e como eu disse, eu não faço idéia de até onde ele pode ir, mas saiba que ele fará qualquer coisa para se libertar. Ele está desesperado. Para garantir sua segurança, apenas me esqueça. Por favor.

  E obviamente, não baixem NADA que venha de mim a partir de agora.

  Esse dia, será meu ultimo dia, vou queimar a fita e depois voltar e destruir meu laptop.

  De novo, mesmo não conhecendo vocês, isso é um pouco triste pra mim. Esse semestre eu nem tive amigos, ou melhor, parei de prestar atenção neles.

  Mas acho que parte da culpa disso é minha, porque eu fui o gênio que decidiu ir morar sozinho. Suponho que alguem para me segurar antes de eu ficar muito imerso no jogo teria literalmente salvo a minha vida. De qualquer maneira, isso se provou ser demais pra mim, mas estou feliz que aconteceu comigo, para que eu pudesse deixar o aviso, fazendo com que Ben morra aqui.

  Finalmente, obrigado por tirar seu tempo para ler isso e se abrir para ouvir a minha história, mesmo talvez não acreditAndo em mim. Vocês não precisavam ter feito isso - mesmo, vocês não deviam.

  Seu suporte durante todo esse tempo me manteve andando e finalmente estou livre disso.


  Obrigado novamente,

  Jadusable

---


  Exatamente 108 minutos depois, outro vídeo foi adicionado à conta de Jadusable, simplesmente entitulado "livre.wmv". Nesse vídeo, o fundo era totalmente preto e apenas apareciam duas frases: "O contador reinicia." e "Estou feliz que você fez isso". Jadusable mudou sua foto no perfil, e colocou sua mensagem como "Agora estou em todos os lugares". Os visitantes foram levados a tirar suas próprias conclusões.